quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A minha transição(30)



Passando pelos planos de hoje, o que se pode fazer?Qual seria a sua motivação?Aquela criança que havia em você ainda existe?
Pense que todo dia será um dia de renovação, que tudo dará certo, o mundo não sabe que você tem planejado pra ele.
Pode parecer piegas,mas, essa é a descarada  pura realidade, quem irá acordar você dos sonhos?Somente você,somente a sua motivação de sair pelas ruas em busca do que você foi feito pra viver: A sua plena realização.Não falo nem das questões objetivas, concretas e materiais, como um carro novo, ou uma casa ou uma nova namorada, ou namorado.Se trata do "eu estou sendo feliz com a vida que eu levo?".Se a resposta for não, tá na hora de começar á mudar tudo,  parar tudo em função do que é mais importante pra você hoje:VOCÊ MESMO.
Então meu caro(no alto dos meus recentes 30 anos)desejo que você levante daí agora e vá em busca do que é seu por direito, do que te faz realmente feliz.
Tá esperando o quê, HEIN?


*Mãos á obra meu caro e minha cara!!Para o alto e avante!!

Nenhum comentário: