sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atrás do oceano-Chapéuzinho Vermelho

                  (me deu um click depois que ouvi Supernaut do Black Sabbath)





Militares correndo,sangue nas mãos
atrás de um inimigo privatizado,o fantasma de algo que nunca foi!!
Atrás do oceano,talvez eles estejam atrás do oceano,na frente do céu
Debaixo de Deus;
Nos olhos de Deus
-Fala desgraçado!Bolchevique espatriado!Filho bastardo de Karl Marx!
Atrás do oceano estão eles,no oceano Bélico,nada pacífico,que se encontra no Atlântico
Que mal fizeram Chapéuzinho vermelho?Herzog?O Barão(adivinha a cor?)
O Sol nas capas de revista,me enche de alegria e cobiça
Atrás do oceano,na curvatura do arco íris,onde não    quero estar
Eles vêm montados em cavalos,vestidos de verde-oliva
Armados e desalmados-lobos maus,mas,não vão me desarmar...e nem me desalmar
Tô com povo no corpo,cicatrizante ideologia,
um mosquito radiante de idéias imortais
que bebe da água de um oceano azul,que é a casa eterna de todas as cores,inclusive a subversiva vermelha
Por isso que eles estão alé de mim,
atrás do oceano!

                                          (Eu te amo meu Brasil,eu te amo...)

Esse aqui eu tinha feito direto no Facebook e não resisti á essa imagem que é capa de disco de uma banda chamada Neutral Milk Hotel)
*Inspiração da música "Supernaut" do Black Sabbath:"across the ocean..."resolvi escrever o meu Behind the ocean,rsrsrs)

Um comentário:

Clayton Verlaine disse...

Amei esse post,por isso eu mesmo vim comentar,uhuuuuuuuuuu