terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novembro,Dezembro!(ou sobre o que ainda não escrevi)

Bem,faz muito tempo que não escrevia aqui.Me desculpem,mas,ultimamente só tenho tido tempo p´ra trabalhar,quase que deixei minha vida de músico de lado,quase,mas,persisti.....
Fico feliz pelo hexa do Flamengo,que os anti-Fla insistem em proclamar "Penta",só que na verdade a raiz da questão e todo mundo sabe (inclusive a FIFA!),que o campeonato de 1987 é legítimo,sendo que a Copa União em que o Flamengo venceu,representava o da primeira Divisão que o clube dos treze organizou,visto que a CBF,já havia cancelado naquele ano o seu tradicional Campeonato Brasileiro por falta de verbas,ela não era tão poderosa quanto hoje é,neste bololô aquela altura a Copa União que tinha transmissão da Rede Globo e patrocínio da Coca -Cola, estava fazendo um tremendo sucesso,foi quando a CBF resolveu ás pressas realizar um novo campeonato paralelo ao da Copa União....num grupo no qual o Sport sagrou líder....então a CBF resolveu impôr ao Clube dos Treze que fizesse jogos de cruzamento entre o campeão e o vice- campeão da Copa União e os respectivos do Campeonato Brasileiro,não sendo aceito pelo Clube.Então ficaram Sport e Flamengo ficaram sem se enfrentar numa suposta final. A CBF reconhece o Sport,mas no site da Fifa está lá,um título da Copa União (ou o verdadeiro campeonato brasileiro da época) de 1987.Entendeu???Então.....MENGÃO HEXA!!!!!!
Léo Moura,David e Ronaldo Angelim:Heróis!!!!
Agora mudando da água pro vinho,falando de música,no primeiro Sábado de Dezembro fiz o que foi o primeiro show do Myrna,finalmente,um show acústico,com mais ou menos 30 pessoas de público,mas,foi muito bem,apésar da gente (eu e a guitarrista Jéssica) termos errado algumas partes das canÇões por falta de ensaio,ficou registrado na verdade o verdadeiro espírito da festa que foi uma reunião entre amigos,além da participaÇão do ex-guitarrista dos Ácaros,Cláudio,contei também com a participaÇão de Bruno Albuquerque,baterista da Banda Reforma,na percussão. Tarde histórica p´ra mim e alguns amigos. Na foto abaixo a guitarrista Jéssica Cuervo,aguardando o momento do show na Biblioteca Popular da ILha do Governador,juntamente com Ronaldson,organizador do evento.
"...quero encontrar o meu foco de luz/uma outra saída/ou a nova cruz/pelas avenidas,sem olhos azuis/nem beijos de traiÇão,eu sou a salvaÇão/meu Sagrado CoraÇão....."

Nenhum comentário: