terça-feira, 4 de agosto de 2009

Viajar é preciso!!!

                          



Estive viajando esses dois últimos fins de semana,um destino foi Ilha Grande,maravilhoso e paradisíaco lugar,á duas horas de balsa do Rio de Janeiro.Com sua paisagem bucólica,Ilha Grande lembra a Lapa carioca na sua noite,no bairro da Vila Abraão,logo de cara,na sexta á noite ao chegar,uma festa junina com direito á muitos turistas nacionais e internacionais se esbaldando(aliás,haviam muitos mais estrangeiros ali).Cansados da viagem,eu,minha namorada e o meu enteado comemos algo nas barraquinhas,depois fomos dormir.
No Sábado,passeio de barco ao longo das outras ilhas vizinhas,demos comida aos peixes,mergulhamos,visitamos lugares históricos,comemos churrasco....nem nos demos conta do tempo que passamos ali com os outros amigos que foram também se juntar a gente no passeio.Sensação de presença divina.
No dia seguinte,Domingo,depois de uma noite regada á vinhos e queijos,eu,minha namorada e meu enteado(de 5 aninhos)resolvemos aproveitar o frio que fazia na Ilha p´ra irmos ás compras das lembrancinhas,acabamos indo parar na trilha do Saco do Céu(é esse nome mesmo,viu??),um olhar por dentro das matas,repletas de animais silvestres,ruínas do antigo presídio,muitos turistas.Tiramos muitas fotos,inclusive essa aqui debaixo foi do finalzinho da andança,com uma garoazinha caindo ao fundo,antes de almoçarmos p´ra ir embora:
                      
                            
                                                  Coisa linda de meu Deus!!!!
                            
Olha só nóis aeeeeeee!!!!!
Para o próximo post,narrarei mais detalhadamente a minha ida e descoberta da praia (rio-mar) de Atafona,distrito de São João da Barra,Norte Fluminense.
Me aguardem!

Nenhum comentário: