terça-feira, 14 de julho de 2009

Fora Sarney,fica Sarney,fora Sarney,fica Sarney!!!!





Enquanto o governo dá mais um espetáculo de "limpeza" e "bons exemplos"(como agora no caso dos escândalos dos 663 atos secretos na Casa,para que se empregassem parentes dos senadores,nepotismo)o mundo que atravessa  uma famigerada crise mundial se vê no pleno escárnio ao debochar do cenário político brasileiro,como o presidente venezuelano Hugo Chávez,em meio á uma crise por causa de uma concessão da RCTV não renovada pelo governo tupiniquim: "....é melhor o Brasil voltar á ser colônia de Portugal....o governo brasileiro é submisso ao de Washington....age como papagaio dos americanos".E dessa vezninguém mandou ele se calar.
Depois veio a revista britânica "The Economist" dizer que o Senado era a "Casa dos horrores"
Muito feio p´ra um país que quer entrar no grupo de países mais importantes do planeta.
A verdade é que entra eleição,sai eleição,a situação continua a mesma,nossa educação á nível de Etiópia,nossa saúde na U.T.I.,fora  a (in)segurança,quando vemos cada vez mais vemos o avanço da violência que ceifa vidas de milhares todos os anos,por mérito de uma falta de planejamento,  e  verba para que se possa trabalhar com dignidade.O pior gente é que o Brasil já é um país rico,porém essa riqueza mal distribuída nos faz ver o atual quadro que se desenha.É  por isso QUE É MAIS FÁCIL ENCHER O PAÍS DE BUNDAS E REALITY SHOWS,do que ajudar alguém,fica no cabresto.
Por hora p´ra mim é só,lembrando á você que aquele dinheiro que circula no Senado federal,que parece que não tem nada á ver com a sua vida,tem sim....e saiu do teu bolso,do meu,do nosso bolso......VAMOS GRITAR :
                                                 
FORAAAAAAAAAA     SAAAAARRNEEEEY"

Um comentário:

Lord disse...

2010 VEM AI, “ELEJA, NÃO REELEJA”, VAMOS LIMPAR O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, DEPUTADOS E SENADORES ARROGANTES, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS. OS ATUAIS DEPUTADOS E SENADORES SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES! ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM. LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES. caranovanocongresso.blogspot.com