quarta-feira, 27 de maio de 2009

ACHO QUE ESTOU FICANDO CEGO!!!

É ALGO QUE ME TIRA DO CENTRO.....E ME COLOCA NOVAMENTE.

É ALGO QUE ACORDA,MAS,PARECE SONHO QUANDO SE DESPERTA.

É ALGO QUE JÁ HAVIA ALGUM TEMPO ESQUECIDO E JOGADO NA GAVETA,BORBOLETAS.

É ALGO MEU,MAS TÃO COMUM Á TODOS,ALGO DE UNIVERSAL

É ALGO QUE NÃO É APENAS ALGO,É MAIS DO QUE ISSO .....É TANTO E É TODO,MEU POR ENQUANTO,MAS,ETERNO COMO O VERMELHO DO FOGO.

É SERIO,É FATO,É JOGO......É PECADO??NADA DISSO,TEUS LÁBIOS,QUENTES....ENGOLIDOS!!

É MEU,É TEU,É NOSSO,REPITO,INSIRO,ENDOSSO......ME VIRO,REVIRO.....ME AFOGO!!

É O QUEEEEE??AMOR?ARDOR....TUDO JUNTO.......SIMPLES,HUMILDE,RICO E PROFUNDO.........(SE TENTA FUGIR DO ÓBVIO)SEMPRE NA SURPRESA DOS DIAS,SE FAZ DIVERSO........UNIVERSO....JUNTO!!!!

MEU CORAÇÃO É UM GUIA.......PORÉM SE PRECISA TER PACIÊNCIA E AFETO.ESTAVA BANHADO EM CONCRETO,AGORA ESTOU CEGO.

LUZ AO CEGO........E O CEGO????SOU EU!!..........NADA CERTO,TUDO BEM...MEU BEM NO SINGULAR...........TE ESPERO.........AJUDE ESSE CEGO Á CAMINHAR DO TEU LADO

MEU ALGO,

ALGO DE TUDO........CEGO,MAS NÃO-SURDO,DESSA VEZ,LHE JURO:

"....MEU CORAÇÃO,NÃO SEI PORQUE.....BATE FELIZ......QUANDO TE VÊ........"

Nenhum comentário: