domingo, 18 de janeiro de 2009

ALALA Ô-Ô-Ô,MAS,QUE CALÔ-Ô-Ô-Ô-Ô-Ô!!!!!!!!!!!!

É rapaz............calor...muito calor!!!!

Estive pensando qual tema postaria aqui hoje no blog:Carnaval?Guerra na faixa de Gaza?enchentes?o Flamengo e seu novo camisa 10?...Qual??

Até que fui até a minha pasta de fotos com muitas figuras que guardei p´ra utilizar um dia aqui,então vi essa foto aí em cima,a desse cachorrinho nada bobo secando as orelhas no ventilador...CLICK....é isso!!!Vou falar sobre calor....muito calor!!!!!

Tem gente aqui no Rio que reclama á beça dele:"Ai,não suporto calor","que calor é esse,hein?","poxa,eu aqui no trabalho poderia estar numa praia"....Pois é.....a mesma turma que reclama do calor é aquela que esbraveja quando começa á chover:"Meu Deus,mas,não pára de chover não??Detesto chuva,você não faz nada"......Abra uma Coca-Cola!!!Relax baby!!!Isso é o de menos....

AHH...esquece a Coca-Cola!!!O mundo tem que parar de beber esse "troço",aliás...eu também....não sou um viciado não...,mas as pessoas á minha volta são.....e na hora da sede a nossa posição política é o que menos importa....mas,é só lembrar que a Coca-Cola ajudou a financiar a ditadura no Brasil através da CIA,que bate uma certa revolta.Mas,não só a Coke,outras também a IBM,EXXON(ou Esso,com queira)..etc....

Acabei descambando pro político!!!!Não resisti!!!

O certo é:se entupa de água e cuidado com a Dengue!!!Se beber não dirija e cahorro na praia só depois das 22h....pelo menos até aqui eu sei que a Lei não mudou.

Tá bom,o Planeta está aquecendo,as calotas polares derretendo,Nibiru está chegando e o calendário Maya se encerra em 21 de Dezembro de 2012(?).Portanto abramos a geladeira e vejamos o que tem p´ra se beber.

Economizemos água,façamos caridade,respeite o próximo,leia um livro....é um discurso repetitivo,mas,funciona e tem que ser feito,ou faça que nem aquele cachorrinho ali da foto,meta a cara no ventilador.....meta a cara na vida....antes que a vida "meta" na sua cara!!!!!!!!!!!!!!

"HAJA FRIO OU CALOR,CERVEJANDO ASSIM VAI O DISSABOR....ALEGRIA ALEGRIA,MEU AMOR,DE PEITO ABERTO AQUI ESTOU....E CADA GOTA DE SUOR QUE CAI É UM PINGO DE FELICIDADE"-(sambra enredo do Império Serrano em 1987.)

Um comentário:

claudio disse...

coéééé, clayton!!!! é o claudio!!! porra tu só atualiza esse blog a cada três meses?!?!?!tá foda, hein rsrsrsrsrs té mais, cara quando tiver ensaio do myrna tu me avisa