sábado, 13 de setembro de 2008

CALMA CALMA,NÃO CRIEMOS PÂNICO.....

Pois bem,amigos.....dei uma pausa longa aqui no Cabaret,mas já estou tomando as rédeas de novo...inclusive...é sabido da morte do ícone maior da música dita como brega,o já lendário WALDICK SORIANO.....pois todos saibam que esse rótulo de música brega deveria servir também á causa emo,aos pagodeiros,sertanejo...e até o punk rock...ou seja...não é porque eu canto a dor do amor (ou o desamor )de uma maneira clara e sem frescuras,também,que atinja milhões,sem querer ser "românticalóide" de rimar amor com dor......se bem que ás vezes amor é dor.... e dóóóóiiiiii.....Mas,passa!!!!!!!!!

Mas,o WALDICK SORIANO,vai ter um post só p´r a ele,eu juro....

E p´ra você por hora,eu peço calma...ainda sou o dono do Cabaret Azul,mas,agora de namorada nova ando esquecendo de vocês,meus amigos leitores.....

CALMA ...CALMA...AGORA O MOMENTO É DE CALMA....NÃO CRIEMOS PÂNICO....EU VOLTO!!!

INTÉ

Nenhum comentário: