domingo, 3 de agosto de 2008

OS MEUS EMBALOS DE SÁBADO Á NOITE...(?)

E era p´ra eu sair para algum lugar??? Nuth,West,Via Show,Feira de São Cristóvão ( a popular feira dos paraíbas),o lendário e já extinto Garage lá na rua Ceará,palco de shows memoráveis e outros sofríveis...tanto como platéia seja como músico.....lembrando que a roqueirada fica mesmo é na rua ao som e em torno de sua tribo escolhida:punk,heavy,hard,funk...sim agora também,e a útlima moda em voga:a geração "emo".

Início de Sábado....vamos p´ra Penha trabalhar...pegar ás nove,corre,desce...chave da loja....cadê a van???Se eu for de 910 chego meio-dia no trabalho...ah....de repente surge uma condução salvadora,lotada,todos se apertam....mas,chego na hora,em cima da linha na marca do pênalti....bingo!!!Cá estou.Mais umas quatro horas depois,me vou.....p´ra onde?Ilha do Governador!!!Com muito louvor....

Em casa:"Boa tarde,boa tarde".Eu desabo....ouço que minha irmã baixou na internet dois álbuns de um cantor brega dos anos 70 chamado Carlos Alexandre....."eu me arrependo amooor...pois quem errou fui eeeuuu..."....naquele embalo fui adormecendo....caí pro lado e tudo se apagou....ás 14:23 da tarde.......o cansaço venceu!!!

"Jorgeeee...Jorgeeee"...tum..tum..tum...desperto...me assusto porque á essa hora da madruga vem gente aqui perturbar...."quem é??"...do outro lado da porta uma voz forçadamente rouca e aguda esganiça algumas sílabas impronunciáveis...Meu Deus....um bêbado incendiário??Reparo ao olhar pro relógio que não era madrugada...eram 18:24 da tarde,já bem escuro la´fora e resolvo abrir a porta e vejo que era o Irineu,um vizinho que parece um jamaicano,ou angolano...ou jogador de basquete americano devido a sua altura e seu aspecto "Shaquile O´neill"....."Falaaaaa Irineu"......bem,o meu pai ,a quem ele procurava não está em casa.

Aproveitando o ensejo,vamos dar uma olhadinha na net,o Orkut p´ra ser mais exato....queria saber se ELA havia deixado algum recado novo...e isso tá virando vício agora...nada lá na caixa de mensagens.Vou baixar alguma musiquinha aqui....que tal um Stevie Wonder??....Ou ouvir um Mestre Ambrósio???...MSN....ela apareceu...aeeeeeeeee.Vou me sentir bem por umas duas horas quase...e o melhor,existe a reciprocidade.Boa garoto!!!

Ela teve que sair...eu fico....mas fico feliz pela conversa agradável que foi...não me estenderei mais....ok??

Sair p´ra algum lugar??Não...aqui fico....lendo,baixando discos....3 do Stevie Wonder...maravilha!!!....minha gata brinca com uma barata...a barata some.Barata Kafkiana...de efeito ilusório...retardatária da noite....

Madrugada á dentro...o sábado ainda não terminou...quero que ele seja eterno...mesmo sabendo que já é um Domingo nublado lá fora e que amanhã tem uma segunda -feira novinha em folha me esperando p´ra ser desafiada....e desfiada....se me permita o trocadilho da hora....

Espero que a Santa da VERdade serENA,me proteja esta manhã.... e espero que o Felipe Massa dê um chegaprálá no Louis Hamilton!!!!

E só mais uma colocação:....é bom sentir a sensação de adolescente encantado de novo...mesmo que o motivo esteja longe dos olhos...mas está,com certeza,perto do coração...talvez se saiba...

...NADA MAIS POR HOJE DO SEU AMIGO VERLAINE....E PEGA FOGO CABARET!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

claudio disse...

congratulações desse assíduo frequentador de cabaret!!!


claudio