domingo, 6 de julho de 2008

SEGURA MARIMBA....AGORA SE VAI AROLDO MELODIA!!!

BEM GENTE,O CABARET AZUL ESTA SEMANA ESTÁ PARECENDO O OBITUÁRIO DO SAMBA E INFELIZMENTE PERDEMOS UM GRANDE ÍCONE DO CARNAVAL BRASILEIRO....O MEU VIZINHO E GRANDE INTÉRPRETE AROLDO FIORDE,OU AROLDO MELODIA,VOZ DE GRANDES SAMBAS-ENREDO DA UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR COMO "DOMINGO","BOM BONITO E BARATO","É HOJE" "EXTRA EXTRA"......

EU JÁ ESCREVI NO POST ANTERIOR A MINHA DEVOÇÃO AO CARNAVAL E Á TUDO O O QUE O CERCA.....REALMENTE A MORTE DE AROLDO MELODIA ME REMETE HOJE QUE OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO,AS ÉPOCAS PASSAM,AS PESSOAS NÃO SÃO ETERNAS,MAS O SEU TRABALHO SIM,A OBRA DO ARTISTA PERMANECE PARA SEMPRE....E POR ISSO O ARTISTA SE TORNA IMORTAL....SEMPRE SERÁ LEMBRADO

"HOJE EU VÔ TOMAR UM PORRE,NÃO ME SOCORRE,QUE EU TÔ FELIZ....NESSA EU VOU DE BAR EM BAR....BEBER A VIDA QUE EU SEMPRE QUIS...."

VAI LÁ AROLDÃO....QUE POR AQUI A GENTE VAI TORCER P´RA UNIÃO DA ILHA VOLTAR AOS TEMPOS ÁUREOS E CONTINUAREMOS SEGURANDO A MARIMBA.....VALEU!!!!

Nenhum comentário: