sábado, 26 de julho de 2008

AO TRICOLOR....

Se sou Flamengo,sou mais Rio de Janeiro,e como todo bom carioca...torci á favor

Madureira

Botafogo

Friburguense

......

Também torci pro Fluminense!!!!!

Assim como Nélson Rodrigues e o seu Sobrenatural de Almeida....

...assim como Frank Sinatra,Che Guevara foram Flamengo,Flamengo continuo...

sei que os comunistas de plantão hão de me apedrejar dizendo:" FUTEBOL É O ÓPIO DO POVO"!!!!!!!!!!!!..........

.....ou como diz a minha vizinha de 80 anos: "Ah !!Fala sério,é um monte de ômi atrás de uma bola e a fome no Brasil continua"

Minha senhora,me desculpe,já quebrei vidro de portaria de bolsa de valores,cuspi em embaixada americana e interditei um McDonald´s....ops,também plantei uma árvore!!!

Não é falta de amor um rubro-negro-tricolor....Flamengo não se sinta menos amado...

Sou flamenguista vacinado!!!!!!!!!!!!

Ao tricolor a honra vira dor...AH!!! E me permita o desabafo:

LDU,VAI TOMAR NO C............!!!!!!!

Nenhum comentário: