quinta-feira, 5 de junho de 2008

QUEM É O PATETA????!!!

?????????????????????????????????????

E aí você vem e me diz que é por causa da chuva

se cala e vai dormir

se fui grosseiro,desculpa!!

E aí você vem e me diz que é por causa da novela,não teve tempo de me beijar,ligou p´ra sua mãe,tomou uma taça de vinho

ficou "altinha"...

...não amanhecemos juntos

E aí você vem e me diz que é por causa do Botafogo.Poxa,realmente aquele pênalti ninguém entendeu

eu gritei:MENGÃÃÃÃÃOOOOO!!!.....depois te pedi abrigo...e você disse NÃO.

E aí você vem e me diz que é por causa do PT

Na verdade eu sempre te disse que você era PMDB e não sabia....teu pefil elitista Malibu que você sempre adorou

Guerra nas estrelas,Clark Gable.

E aí você vem e me diz que é por causa das Diretas

eu sempre te falei que a juventude brasileira não estava preparada p´ra liberdade

E aí então você vem e me diz QUE É POR MINHA CAUSA!!!

-"Olha acabou TUDO!!SIGA A SUA RETA"

Então você sai vestida de Mickey Mouse......mas,vem cá,me diz.....

...QUEM É O PATETA??????

Um comentário:

claudio disse...

Faaaaaaaalaaaaaa, clayton!!!!! até que enfim saiu o blog!!! cara, ficou muito maneiro! parabéns! a gente tem que voltar a ir na praia da bica tomar um vinho, rapá!