segunda-feira, 2 de junho de 2008

MAS,POR QUE CABARET AZUL???

Bem,agora quando os meus futuros leitores me pararem na rua,me ligarem,me mandarem e-mail,me mandarem um sms,carta ou o que for,já tenho na manga,quer dizer no blog a resposta para a pergunta que será umas das que eu mais irei responder na vida como "você já casou Clayton?","já se formou?","quando é que você vai ver a sua filha??" e etc e tal......

A tal pergunta é: POR QUÊ CABARET AZUL????

Bem,na verdade gente, é que eu era dono de um CABARET na praça Mauá,no centro do Rio de Janeiro,uma já conhecida zona de prostituição....eu era um cafetão brabo....ÊÊêÊPAAAAAAA.....brincadeira gente!!!Olha a fogueira...é mentiraaaaaaaaa!!!!!!!

Prezado leitor...quando se pensa em cabaré,geralmente imaginamos um lugar incensado de vermelho-rubro,com aquelas luzesinhas iluminando o pecado que mora ao lado,ás vezes até aí dentro da sua cabecinha.........

Pois bem,"mira vos",a minha fonte-mor de inspiração foi justamente uma declaração do Nosso ilustríssimo senhor Presindente da República:" mas o povu brasilêro está cumendo mais,o povu brasilero nunca comeu tantu nesse páis...a infração é uma preocupação maior ainda pra mim que sempre desejei um cargo alto na América Latina"...E assim,no front econômico o nosso companheiro numero 1 mediante ás pressões internacionais declara que o país saiu do vermelho.........rsrsrsrs.....saiu do vermelho.........!!!!Para entrar no

AZUL!!!!!!!!!!!!!!!

E todos nós sabemos que o querido comediante Agildo Ribeiro,lá nos idos do início dos anos 90 tinha um programa hilário chamado Cabaré do Barata.......fazendo belas sátiras do nosso quadro parlamentar e alusões ao nosso cotidiano estapafúrdio.E agora já em 2008,a situação não é bem diferente do que aquela de 15 anos atrás...ah não!!!!!!!

Cabaré do Barata,de Agildo Ribeiro-sobre as eleições de 1989.

video

Taí...juntando a fome com a vontade de beber,nada mais justo pros dias atuais do que uma bela homenagem ao nosso Palácio do Planalto (Cabaret matriz),a Agildo Ribeiro e ao nosso presidente e sua economia azul.Agora sim,também para aderir á desmistificação de que todo cabaré é vermelho,cá estou..........tentando ser a voz da justiça,da família brasileira(RSRS) e dos boêmios de plantão 24 horas.

................porém,nas entrelinhas na alma do que vos escreve,do sangue que alimenta as minhas células,haja um idealismo quase vermelho.........disfarçado de.....

AZUL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: